segunda-feira, 25 de março de 2013

Erros




Quantas vezes terei que errar para aprender a confiar em você.
Quantas vezes te entrego algo e depois pego de volta.
Quantas vezes eu sou motivada por você, mas me deixo levar pela situação.
Quantas vezes você me diz algo que me põe de pé, mas logo caio de novo.
Quantas vezes eu vi que em seu nome muitos receberam milagres.
Mas todas essas vezes, ainda assim não foram suficientes para viver a vida inteira crendo.
Não sou capaz de enumerar todas as vezes que você teve paciência comigo.
Nem posso medir o tamanho da sua misericórdia porque ela é grande demais.
Quantas vezes terei que te pedir desculpas.
Quantas vezes meu coração vai se arrepender.
A soma de todas as vezes que errei é grande.
Mas a soma sempre foi subtraída por todas as vezes que me perdoou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário