domingo, 4 de janeiro de 2015

Amo você sobre tudo


O que você me pede é algo absolutamente 
fácil de se fazer
Mas o que você fez é algo humanamente impossível de se realizar
Eu o amo sobre todas as grandes e pequenas coisas
Em primeiro lugar e com mais intensidade do que tudo
Não sou boa o bastante para você  nem completa 
Mas isso que faz a total diferença em amá-Lo
Por entender com toda minha razão que você mereceria alguém
bem melhor do que eu  
Mas a cruz também foi uma parte minha em você 
A gratidão não é meu adjetivo melhor de amor 
A constância de permanecer com você até fim sim
Independente do que encontrarmos na caminhada
Porque o pior, o mais tenebroso dia, as trevas
mais profundas e angustiante
você já enfrentou, e mais incrível
que você enfrentou sozinho e foi por mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário